Polícia

25.04.2018 às 06:59h - atualizado em 25.04.2018 às 08:10h - Polícia

Bandidos se passam por policiais e assaltam morador de Anchieta

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Bandidos se passam por policiais e assaltam morador de Anchieta
Vítima foi rendida e teve as mãos amarradas

Continua depois da publicidade

O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 24, em Anchieta e teve desfecho por volta das 19h30 na comunidade de Pessegueiro, em Guarujá do Sul.

Conforme a PM de Guarujá do Sul, a vítima contou que o caso iniciou pela manhã, quando um homem esteve em sua casa, se apresentando como Policial Civil. Ele argumentou que estaria fazendo investigações nas proximidades, e passou o dia, até que por volta das 17h30, solicitou carona para o local onde estaria seu parceiro, também policial, que havia feito uma prisão.

No entanto, durante o trajeto, o autor pediu para que a vítima parasse o automóvel, um Doblò, placas de São Paulo. Neste instante ele foi abordado por um segundo suspeito armado. A dupla então amarrou a vítima que foi colocada parte de trás do veículo.

Os ladrões seguiram transitando com o carro, até que na altura da Linha Pessegueiro, a vítima conseguiu abrir a porta e se pular. Ele contou que correu e se escondeu com medo de ser capturado novamente. Em seguida, procurou ajuda de moradores da comunidade que acionaram a PM.

A guarnição fez buscar pelos assaltantes e alertou as polícias de outras cidades próximas sobre as características dos suspeitos. Além do Doblò branco, com placas DSP-5827, foram levados os documentos e celular.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.