25.03.2020 às 15:06h - atualizado em 25.03.2020 às 15:08h - São Miguel do Oeste

VÍDEO: Prefeito anuncia medidas e adia cobrança de impostos municipais

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Prefeito anuncia medidas e adia cobrança de impostos municipais
Portal Peperi / Reprodução

Continua depois da publicidade

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, anunciou na tarde desta quarta-feira, 25, medidas para contornar os problemas causados por conta do Coronavírus no munícipio. Em um vídeo publicado nas redes socias o prefeito anunciou que todos os serviços essenciais estão em funcionamento e que a população não precisa se preocupar.

Trevisan informou que os impostos e tributos municipais, como ISS e IPTU com vencimento a partir desta quarta-feira, 25, serão prorrogados para 25 de Abril. Trevisan anunciou também que dará férias aos servidores que não estarão trabalhando, e que a administração estuda as obras e próximos passos para saber os impactos causados pela doença em São Miguel do Oeste.

Trevisan também confirma que a saúde está empenhada em atender as demandas e cuidar da população, além da implantação da Central de Atendimento da Secretaria de Saúde. Ele comenta que as ações da Secretaria de Assistência Social serão reforçadas afim de atender a população carente.

O prefeito anunciou também que a administração está preocupada com a situação econômica do município e que para tentar contribuir, está realizando os pagamentos em dia, tanto de pessoal quanto dos empenhos municipais.

Assista:

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.