25.02.2021 às 15:47h - atualizado em 25.02.2021 às 16:29h - Voluntariado

FOTOS: Campanha de arrecadação de móveis mobiliza população após família perder casa em incêndio

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

FOTOS: Campanha de arrecadação de móveis mobiliza população após família perder casa em incêndio

O fato ocorreu no domingo, 21, por volta das 16h, uma residência situada entre as Linhas Mariflor e Padre Réus, interior de São José do Cedro.

A Rádio Cedro, emissora da Rede Peperi, teve iniciativa na campanha de arrecadação na segunda-feira, 22. As doações podem ser deixadas também no Corpo de Bombeiros do município que cedeu um espaço.

Funcionários de vários setores da prefeitura de São José do Cedro, em parceria com entidades e comerciantes, estão realizando uma campanha para ajudar na reconstrução da residência da família de Vianei Colombo e Jaqueline Colombo.

A família perdeu tudo e busca ajuda da comunidade. Eles já receberam doação de roupas e de móveis.Além disso, eles receberam de alimentos por parte de uma empresa.

As pessoas que tiverem interesse poderão ajudar doando ou comprando cimento, cal, massa fina, brita, tijolos, ferro, piso, dentre outros materiais. Também poderão fazer doações em dinheiro para aquisição dos itens em várias lojas de materiais de construção de São José do Cedro e de Princesa que aderiram à ação.


Fonte: Portal Peperi/Ascom

Foto(s): Vianei Colombo para o Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.