Polícia

25.02.2020 às 11:27h - atualizado em 25.02.2020 às 11:56h - Polícia

Bandidos armados assaltam lanchonete no centro de Descanso

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Bandidos armados assaltam lanchonete no centro de Descanso
ilustração

Continua depois da publicidade

O assalto ocorreu na noite desta segunda-feira, 24, por volta das 22h30, na avenida Santa Helena, centro de Descanso. O estabelecimento foi invadido por dois homens armados, possivelmente com uma arma longa.

Testemunhas apontam que os criminosos chegaram no local em uma motocicleta. Eles entraram na lanchonete utilizando capacetes, o que dificultou a identificação. Os suspeitos seriam de estatura média, pele morena e vestiam roupas escuras. A moto utilizada na ação também não foi identificada.

Durante o assalto os criminosos mandaram as vítimas para a cozinha e fugiram. Eles ainda orientaram a acionar a polícia somente dez minutos após a fuga.

A Polícia Militar efetuou buscas pelos bandidos. Câmeras de videomonitoramento instaladas na cidade flagraram os possíveis autores, entretanto, as imagens não mostram com clareza a placa da motocicleta.

Dois homens, com as mesmas características repassadas pelas vítimas, foram vistos em uma moto em direção a SC 496, no acesso a Belmonte.

Como na noite de ontem o estabelecimento não estava atendendo, não havia dinheiro em caixa e os bandidos teriam levado um celular.

Fonte: Oeste em Foco

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.