25.01.2022 às 09:10h - atualizado em 25.01.2022 às 09:53h - Chuvas
O temporal que atingiu a região no fim da tarde desta segunda-feira, 24, deixou um rastro de destruição em Iraí. Os fortes ventos derrubaram árvores no centro da cidade, que caíram em redes elétricas e também em veículos estacionados nas ruas.
Com isso, centenas de famílias ficaram sem energia elétrica. Além disso, várias casas foram destelhadas e placas de publicidades foram arrastadas pelo vendaval, que também danificou a cobertura do Complexo Balneário Oswaldo Cruz.
Segundo prefeito, Antonio Vilson Bernardi, em um primeiro levantamento, mais de 170 famílias foram atingidas. “Foram várias casas destelhadas, muita lona distribuída. Amanhã vamos ver o que fazer. É triste, uma estiagem avassaladora, agora um temporal para levar o restante”, lamentou o prefeito.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Foto(s): Fernando Sucolotti e Márcia Maristela Bernardi / Divulgação
Comentar pelo Facebook