25.01.2022 às 13:42h - atualizado em 25.01.2022 às 14:58h - Denúncia
Um morador, que escolheu não se identificar para sua segurança, buscou a Rádio Cedro, emissora afiliada da Rede Peperi, para denunciar o consumo de drogas em sua propriedade privada.
A propriedade fica localizada no interior, entre Guarujá do Sul e Dionísio Cerqueira, e conforme o morador a sua propriedade tem sido invadida por alguns jovens com carros emplacados em Guarujá do Sul e São José do Cedro e fazendo o consumo de drogas no local.
Na propriedade há uma cachoeira onde muitos vão para passar o dia, mas entre o final da tarde e início da noite, cerca de seis jovens e uma mulher, segundo o morador, continuam no local e consomem os entorpecentes.
O mesmo já buscou as autoridades policiais para denunciar o caso. Relatou ainda que colocou câmeras de segurança e placas de alerta proibindo a entrada no local sem a autorização do dono.
Ele explicou ainda que esta situação é bastante preocupante devido à possíveis problemas que possam gerar no local, como um incêndio da mata, sendo que as pessoas acabam fazendo fogo. Além disso, os mesmos acabam danificando a cerca da propriedade. E em virtude disso, está proibindo a entrada de pessoas.
Foto(s): Reprodução/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook