24.12.2024 às 08:49h - atualizado em 24.12.2024 às 10:20h - São Miguel do Oeste
Nesta segunda-feira, 23, por volta das 13h30, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Miguel Ângelo, no bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste. Segundo relatos, um homem de 37 anos estaria causando tumulto e apresentava sinais de uso de substâncias entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição tentou abordar o indivíduo, que se mostrou agressivo e não obedeceu às ordens. Em visível estado de alteração mental, foi necessário o uso da força para contê-lo e colocá-lo no compartimento de presos da viatura.
Durante o trajeto até a delegacia, o homem danificou o interior da viatura com chutes e socos. Além dos danos materiais, ele também proferiu injúrias e desacatou os policiais envolvidos na ocorrência.
O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis.
Comentar pelo Facebook