24.12.2022 às 16:26h - Polícia
Os corpos das duas meninas de 5 e 8 anos encontradas mortas em uma área de banhado no interior de Nova Horizonte, no Oeste de Santa Catarina, tinham marcas de violência. Segundo a Polícia Civil, as irmãs foram achadas enterradas na tarde de sexta-feira, 23, com afundamento de crânio.
Um dia antes, o corpo da mãe das meninas, Neusa Maciel, foi localizado enterrado na propriedade.
"Eram anjinhos que tinham muito para viver. E agora? Sonhos interrompidos, sorrisos que não serão mais vistos", escreveu a familiar Janete Maia.
Segundo Janete, prima de Neusa, as crianças moravam com a mãe e o padrasto em uma propriedade do interior. As três estavam desaparecidas há uma semana, desde sábado, 17. O homem também havia sumido.
A Polícia Civil, que não revelou mais detalhes da investigação, apura se os assassinatos de mãe e filhas têm ligação com a morte de um homem encontrado carbonizado na terça-feira, 20. A suspeita é de que o corpo seja do padrasto das meninas.
As investigações são feitas pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron) de São Lourenço do Oeste, na mesma região.
Localização dos corpos
O primeiro corpo encontrado foi o de Neusa Maciel, 24 anos, na quinta-feira, 22. Ele estava perto da propriedade em que a família morava, no interior do município. De acordo com o delegado Wilherm Negrão, uma digital confirmou a identidade da vítima.
Um dia depois, em novas buscas, os corpos das meninas foram achados. Elas também foram enterradas, segundo a Polícia Científica. Segundo o delegado Negrão, as crianças estavam em uma área de banhado no interior do município, também próximo à residência em que moravam.
Fonte: G1/SC
Comentar pelo Facebook