24.12.2021 às 10:07h - atualizado em 24.12.2021 às 14:52h - Acidente

VÍDEO: Grave acidente deixa vários feridos no centro de Itapiranga

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

VÍDEO: Grave acidente deixa vários feridos no centro de Itapiranga
Foto: Odenilson Pinheiro/Rede Peperi

Foi por volta das 10 horas desta sexta-feira, 24.

A colisão ocorreu na Rua São José, no centro da cidade. Um Ford Ka desgovernado atingiu uma motocicleta Honda. na sequência outros veículos foram atingidos e acabaram envolvidos no acidente, pelo menos uma Fiat Strada, uma Renault Logan, uma Fiat Toro e uma HB20.

O condutor da motocicleta, de 39 anos, residente em Itapiranga, sofreu graves ferimentos, foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e conduzido ao Hospital Sagrada Família, que fica hàá 100 metros do local do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste.

O Ford Ka tinha quatro ocupantes, sendo que uma idosa de 62 anos, uma menina de 11 anos e um idoso de 61 anos que tiveram ferimentos e foram conduzidos ao Hospital Sagrada Família pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

O motorista do Ka apresentava ferimentos leves e recusou atendimento. O motorista da Fiat Strada, um idoso de 61 anos, relatou dores lombares e também foi conduzido ao Hospital Sagrada Família.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O MOMENTO DO ACIDENTE!



Foto(s): Odenilson Pinheiro/Delmar Cláudio/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.