24.12.2017 às 17:12h - atualizado em 24.12.2017 às 17:14h - Trânsito

Câmera de Monitoramento grava atropelamento com morte em Chapecó

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Câmeras de vídeo monitoramento gravaram o momento do grave atropelamento que matou uma mulher em Chapecó. O caso aconteceu por volta das 17h da tarde da última sexta-feira, 22.

Nas imagens é possível observar que o veículo VW/Fox, transitava pela Rua Marechal Deodoro, sentido bairro/centro, quando parou e logo iniciou a manobra de marcha ré na via. Neste momento, uma mulher identificada como Maria Branchak, de 59 anos de idade, atravessava a rua com sua neta de apenas 4 anos, ambas fora da faixa de pedestre, quando foram colhidos pelo veículo.

As imagens mostram ainda que a criança que estava junto foi arremessada, caiu e levantou, em seguida chega uma mulher e pega a criança no colo. Ela não ficou ferida e passa bem. Já a avó, foi parar em baixo do veículo.

Até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros, populares acalmavam a mulher que permanecia em baixo do automóvel. Após a chegada dos Bombeiros, a mulher foi retirada e imobilizada. Em seguida, a ambulância iniciou o deslocamento para o Hospital Regional do Oeste, porém no meio do caminho, os socorristas transferiram a mulher para a UTI móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a vítima até o hospital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi socorrida com Traumatismo Cranioencefálico grave e apresentava exposição da massa encefálica da cabeça.

Maria não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital na madrugada deste sábado, 23. As imagens do vídeo monitoramento serão usadas pela Polícia para o laudo do acidente e os procedimentos.

Segundo informações, o condutor do carro teria dado ré no veículo para estacionar.


Fonte: ClicRDC

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.