Publicidade

24.12.2017 às 17:12h - atualizado em 24.12.2017 às 17:14h - Trânsito

Câmera de Monitoramento grava atropelamento com morte em Chapecó

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Câmeras de vídeo monitoramento gravaram o momento do grave atropelamento que matou uma mulher em Chapecó. O caso aconteceu por volta das 17h da tarde da última sexta-feira, 22.

Nas imagens é possível observar que o veículo VW/Fox, transitava pela Rua Marechal Deodoro, sentido bairro/centro, quando parou e logo iniciou a manobra de marcha ré na via. Neste momento, uma mulher identificada como Maria Branchak, de 59 anos de idade, atravessava a rua com sua neta de apenas 4 anos, ambas fora da faixa de pedestre, quando foram colhidos pelo veículo.

As imagens mostram ainda que a criança que estava junto foi arremessada, caiu e levantou, em seguida chega uma mulher e pega a criança no colo. Ela não ficou ferida e passa bem. Já a avó, foi parar em baixo do veículo.

Até a chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros, populares acalmavam a mulher que permanecia em baixo do automóvel. Após a chegada dos Bombeiros, a mulher foi retirada e imobilizada. Em seguida, a ambulância iniciou o deslocamento para o Hospital Regional do Oeste, porém no meio do caminho, os socorristas transferiram a mulher para a UTI móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a vítima até o hospital.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher foi socorrida com Traumatismo Cranioencefálico grave e apresentava exposição da massa encefálica da cabeça.

Maria não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital na madrugada deste sábado, 23. As imagens do vídeo monitoramento serão usadas pela Polícia para o laudo do acidente e os procedimentos.

Segundo informações, o condutor do carro teria dado ré no veículo para estacionar.


Fonte: ClicRDC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.