24.11.2022 às 15:59h - Variedades

FOTO: Policial fotografa Óvni sendo perseguido por aeronave das Forças Armadas

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

FOTO: Policial fotografa Óvni sendo perseguido por aeronave das Forças Armadas
Foto: Reprodução

Desde os anos 1940 o fenômeno Óvni (Objeto Voador Não Identificado) vem recebendo notoriedade nos Estados Unidos em razão dos mistérios que o cerca. O enigma em torno dessas supostas invasões ganhou um novo capítulo na Flórida. Um policial fotografou o que parece ser um Óvni sendo perseguido por um avião da Força Aérea Americana na praia de Coquina. As informações são do portal Unexplained Mysteries.com.

O policial Charles Morose afirmou que estava patrulhando a praia quando observou um avião da Guarda Costeira perseguindo um objeto escuro e metálico em direção ao golfo.

“Eu vi um avião da Guarda Costeira sobrevoando a baía, depois os vi voltando para o Golfo. Pensei: ‘O que diabos é isso?’ Quando olhei para cima, vi uma coisa grande e preta no céu. Estou estimando, com base no tamanho do avião no céu, era pelo menos do tamanho de um carro, ou talvez de aeronaves de pequeno porte”, relatou Morose.

O policial percebeu que o avião parecia mudar de curso como se pretendesse tentar uma perseguição. Ao fazê-lo, o objeto que estava praticamente parado até aquele ponto mudou repentinamente de direção e acelerou com uma incrível e aparentemente impossível explosão de velocidade.

Morose comentou sobre a velocidade do objeto. “Aquela coisa devia estar se movendo a pelo menos 800Km/h. Simplesmente disparou como um foguete em direção ao horizonte e simplesmente sumiu”, disse ele.
Nenhuma explicação oficial para o avistamento foi dada, mas Morose insiste que não era um drone.”

Segundo o policial, ele está na área diariamente e sabe como os drones voam. A Guarda Costeira, por sua vez, se recusou a confirmar se o incidente ocorreu.

Fonte: ND Mais

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.