Polícia

Publicidade

24.11.2018 às 00:34h - atualizado em 24.11.2018 às 10:38h - Polícia

Polícia Militar apreende 36 pistolas e 70 carregadores em Chapecó

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Militar apreende 36 pistolas e 70 carregadores em Chapecó
Diego Antunes / Ric

Continua depois da publicidade

Dezenas de pistolas e carregadores foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 23, em Chapecó. A ação contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal.

Conforme o Tenente-Coronel Ricardo Alves da Silva, da PM, após levantamento feito pela Agência de Inteligência do 2ºBPM, descobriu-se que uma caminhonete com armas passaria por Chapecó.

Diante das informações e de posse das características, policiais da Rocam realizaram a abordagem de Captiva Sport, de São João do Polêsine/RS, na BR-480, por volta das 15h.

Ainda conforme a polícia, durante a abordagem, o motorista paraguaio estava nervoso, fato que chamou mais a atenção dos policiais.

Em buscas no automóvel, os policiais encontraram, na forração das portas e no interior do para-choque traseiro, 36 pistolas 9 milímetros, produção Turca e Taurus com carregadores.

Também foram localizados 37 carregadores separados das armas e anabolizantes. Ao todo, 73 carregadores foram apreendidos (contando com os acoplados nas pistolas).

O motorista, de aproximadamente 30 anos, foi preso por tráfico internacional de armas, pois, segundo a polícia, as pistolas eram trazidas do Paraguai.

Há suspeita de que as armas seriam entregues no Rio Grande do Sul. O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Chapecó para encaminhamentos necessários. A caminhonete também foi apreendida.

Fonte: ClicRDC

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.