24.10.2020 às 10:50h - atualizado em 24.10.2020 às 18:15h - Trânsito

Após várias infrações PM de Iporã do Oeste apreende carro com mais de dez autuações de trânsito

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Após várias infrações PM de Iporã do Oeste apreende carro com mais de dez autuações de trânsito

A ocorrência foi atendida no final da tarde desta sexta-feira, 23, em Iporã do Oeste. A guarnição da Polícia Militar, em rondas no interior, suspeitou de um veículo Corsa ocupado por duas pessoas.

Ao dar ordem de parada ao automóvel, o condutor iniciou fuga em alta velocidade pelas estradas do interior, passando pelas comunidades de São Vendelino, Preferido Alto, Preferido Baixo, Pavão, e Linha Vitória.

Além de inúmeras infrações de trânsito, colocando em risco a segurança dos usuários, o condutor incorreu em alguns delitos criminais.

Após cerca de 30 quilômetros de acompanhamento, o veículo foi autuado e apreendido. Além das péssimas condições gerais, o veículo possuía mais de 10 autuações de trânsito cometidas nos últimos meses.

Fonte: PM Iporã do Oeste

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.