24.09.2022 às 20:45h - Esportes
O São Miguel Futsal/JONI GOOL empatou em 1 a 1 com o ADCFS Faxinal na noite deste sábado, dia 24, às 19h em Faxinal dos Guedes. Esta foi a terceira rodada da Taça Barriga Verde 2022.
As equipes entraram em quadra com um nível muito bem equilibrado de futsal e muito contato físico, tanto que o primeiro gol saiu apenas quando faltavam 18 segundos para o término do primeiro tempo. Quem abriu o placar foi Tiago, que foi para a rede e deu a vantagem para o ADCFS Faxinal. 1x0.
Com a volta das equipes na segunda etapa, em poucos minutos o São Miguel Futsal mostrou sua força, Renan recebeu o passe de Maicon Ramos e apenas tocou para dentro da rede. Os visitantes tiveram muitas oportunidades para virar o jogo, mas o goleiro faxinalense estava muito bem na partida e mais nenhum gol foi marcado. Placar final 0x0.
Com o resultado, ambos os times adicionaram um ponto à campanha. O São Miguel Futsal vai a sete pontos em suas três disputas, das quais venceu duas e empatou uma. Foram 15 gols marcados e cinco sofridos. Do outro lado, Faxinal consegue seu primeiro ponto na Taça Barriga Verde. A equipe jogou três partidas, perdeu duas e empatou uma, marcando 5 gols e sofrendo 8.
A equipe de esportes da Rádio Peperi realizou a transmissão do confronto através da frequência FM 99,9 e também pelo Facebook do Portal Peperi.
Foto(s): Silva Júnior / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook