24.09.2021 às 14:19h - Informe publicitário

Edifício a preço de custo é lançado em São Miguel do Oeste; saiba mais

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Edifício a preço de custo é lançado em São Miguel do Oeste; saiba mais
Divulgação / Portal Peperi

Foi lançado oficialmente nesta quarta-feira, 22, no Restaurante Difiori em São Miguel do Oeste, o Vivare Residence, um edifício residencial e comercial que tem uma nova proposta de construção, a modalidade preço de custo.

O evento teve a participação da empresa Ilha de Obras, que fará a administração da obra e Bragaglia Arquitetura, ambas de Chapecó. Além de investidores que acompanharam o lançamento.

O idealizador do empreendimento, Darlam Zanoni, explica que essa nova modalidade tem ganhado força nos últimos tempos, visto que os valores dos apartamentos ficam em torno de 25% abaixo dos valores praticados no mercado. Investimento ideal para quem busca retorno sobre imóveis.

De acordo com Zanoni, basicamente reúne-se um grupo de investidores que fazem aportes mensais. Nesta modalidade é retirado o papel do incorporador imobiliário, assim o lucro fica para os acionistas. Darlam ainda ressalta que todos os gastos são aprovados em assembleia e isso assegura a melhor utilização do dinheiro dos sócios. E para a total segurança dos sócios, o terreno é incorporado em nome do grupo.

O Vivare Residence terá 14 andares, sendo 38 apartamentos, 2 salas comerciais, 66 vagas de garagem, 2 elevadores e 200m2 de área de lazer. Será construído em um terreno de 800m2 na rua Santos Dumont, entre o Posto do Garoto e a Don Juan.

Os interessados podem entrar em contato com o idealizador pelo (49) 9-8408-1588.

Fonte: Divulgação / Portal Peperi

Foto(s): Divulgação / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.