Publicidade

24.09.2018 às 23:13h - atualizado em 25.09.2018 às 08:41h - Esportes

Chapecoense perde em casa pelo Brasileirão

Rudinei Heinle

Por: Rudinei Heinle São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Chapecoense perde em casa pelo Brasileirão

Continua depois da publicidade

O Fluminense quebrou mais um tabu contra a Chapecoense em 2018. Depois de vencer o Verdão do Oeste pela primeira vez na história no 1° turno, no Maracanã, o Tricolor conquistou a primeira vitória sobre a equipe catarinense na Arena Condá nesta segunda-feira. Até então eram três derrotas e um empate em Santa Catarina. A vitória por 2 a 1 foi construída com gols de Everaldo e Sornoza; Leandro Pereira descontou para a Chape.

Marcelo Oliveira repetiu o time que venceu o Deportivo Cuenca na Sul-Americana na quinta-feira, 20, com três zagueiros e Luciano como centroavante. Já Guto Ferreira surpreendeu com Wesley Natã, em vez de Vinicius. No 1° tempo, o Tricolor foi superior e foi para o intervalo com 2 a 0 de frente. Bem postado na defesa e saindo em velocidade, logo abriu o placar, aos 10 minutos, com Everaldo. Mesmo com a vantagem, o Flu manteve a postura, enquanto a Chape tinha dificuldades de se encontrar na partida. Aos 35, Sornoza marcou mais um.

A Chape retornou com Bruno Silva no lugar de Wesley Natã. Em desvantagem no placar, os donos da casa se lançaram à frente, enquanto o Fluminense recuou. Errando muitos passes, o time catarinense só foi levar perigo pela primeira vez aos visitantes aos 22, em cabeçada de Leandro Pereira para boa defesa de Júlio César. O Tricolor buscava cozinhar a partida, mas viu a Chape chegar ao primeiro gol aos 33, com Leandro Pereira. Reação que recebeu um balde de água fria dois minutos depois, com a expulsão de Douglas por falta em Ayrton Lucas. Mesmo com um a menos, a Chape continuou insistindo, em busca do empate, mas o Flu se segurou e saiu vitorioso.


Fonte: Globo Esporte

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.