24.09.2018 às 07:40h - atualizado em 24.09.2018 às 09:25h - Esportes

Chapecoense encara o Fluminense na luta para se distanciar do Z4

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Chapecoense encara o Fluminense na luta para se distanciar do Z4
Arquivo Rede Peperi

Continua depois da publicidade

Embalada após vencer Atlético-PR e Internacional, ambos de virada por 2 a 1, a Chapecoense tem nesta segunda-feira, 24, a chance de chegar à terceira vitória consecutiva pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Às 20h o Verdão recebe o Fluminense na Arena Condá e um novo triunfo deixará a equipe ainda mais longe da zona de rebaixamento. Com 28 pontos, o time comandado por Guto Ferreira está fora do Z-4.

O treinador não poderá contar com Rafael Thyere e Doffo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na defesa, a opção é a entrada de Douglas para formar dupla com Nery Nareiro. Guto Ferreira espera que essa nova composição faça com que a Chape não seja vazada pela primeira vez desde o seu retorno ao comando do time.

A outra alteração forçada na equipe fará Guto Ferreira também mudar o esquema tático. A Chape deixa o 4-4-2 para jogar no 4-3-3. O lugar de Doffo será ocupado pelo atacante Vinicius, que formará o trio ofensivo ao lado de Victor Andrade e Leandro Pereira, que com seis gols é o artilheiro do time na Série A.

Fonte: Diário Catarinense

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.