Publicidade

24.09.2018 às 07:40h - atualizado em 24.09.2018 às 09:25h - Esportes

Chapecoense encara o Fluminense na luta para se distanciar do Z4

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Chapecoense encara o Fluminense na luta para se distanciar do Z4
Arquivo Rede Peperi

Continua depois da publicidade

Embalada após vencer Atlético-PR e Internacional, ambos de virada por 2 a 1, a Chapecoense tem nesta segunda-feira, 24, a chance de chegar à terceira vitória consecutiva pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Às 20h o Verdão recebe o Fluminense na Arena Condá e um novo triunfo deixará a equipe ainda mais longe da zona de rebaixamento. Com 28 pontos, o time comandado por Guto Ferreira está fora do Z-4.

O treinador não poderá contar com Rafael Thyere e Doffo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na defesa, a opção é a entrada de Douglas para formar dupla com Nery Nareiro. Guto Ferreira espera que essa nova composição faça com que a Chape não seja vazada pela primeira vez desde o seu retorno ao comando do time.

A outra alteração forçada na equipe fará Guto Ferreira também mudar o esquema tático. A Chape deixa o 4-4-2 para jogar no 4-3-3. O lugar de Doffo será ocupado pelo atacante Vinicius, que formará o trio ofensivo ao lado de Victor Andrade e Leandro Pereira, que com seis gols é o artilheiro do time na Série A.

Fonte: Diário Catarinense

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.