24.08.2025 às 22:05h - Bombeiros
Um incêndio atingiu a área dos fundos de uma casa na tarde deste domingo, 24, por volta das 13h10, na Rua João Busatto, bairro São Cristóvão, em São José do Cedro. As chamas começaram em um depósito com cerca de 50 m² e se espalharam rapidamente, mas foram controladas antes de atingir outros cômodos da casa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio estava em fase de desenvolvimento completo, mas foi contido dentro do depósito, que fica anexo à residência. Havia duas pessoas na casa no momento do início das chamas. A proprietária foi levada ao Pronto Socorro por vizinhos. Um automóvel que estava na garagem ao lado foi retirado a tempo e teve apenas danos leves na lataria e lanterna traseira.
Segundo os bombeiros, cerca de 4 mil litros de água foram utilizados no combate e no rescaldo. A equipe de Guaraciaba prestou apoio à operação, garantindo o abastecimento de água.
Foto(s): Divulgação, Corpo de Bombeiros
Comentar pelo Facebook