24.08.2025 às 08:08h - Polícia
Um homem de 31 anos foi flagrado na noite da última sexta-feira, 22, por volta das 20h, transportando bebidas alcoólicas de origem estrangeira sem nota fiscal em São Miguel da Boa Vista. A abordagem ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Militar com apoio do efetivo de Romelândia, na rodovia SC-492.
Segundo a Polícia Militar, o motorista conduzia um veículo Chevrolet Celta carregado com 53 garrafas de bebidas alcoólicas importadas da Argentina. A carga não possuía qualquer documentação fiscal ou liberação aduaneira.
O material, avaliado em cerca de R$ 9.300, foi apreendido junto com o veículo e será encaminhado à Receita Federal de Dionísio Cerqueira. O condutor responderá pelo crime de descaminho.
Comentar pelo Facebook