24.08.2025 às 20:35h - Trânsito

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Anchieta

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em Anchieta
Foto: Divulgação, PMRv

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido na tarde deste domingo, 24, por volta das 15h30, no km 69,5, na SC-305, em Anchieta.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de um GM/Classic Life tentava acessar a SC-305 a partir de uma via lateral quando colidiu com uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, que seguia sentido Guaraciaba–Anchieta. O condutor do carro afirmou que olhou para os dois lados, mas não viu a moto por conta do nevoeiro.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Anchieta, mas acabou sendo transferido para São Miguel do Oeste devido às dores no quadril e escoriações pelo corpo. Já o motorista do carro não se feriu e testou negativo para ingestão de álcool.

A moto ficou bastante danificada, enquanto o carro teve apenas danos leves. A PMRv fez o registro da ocorrência e liberou os veículos para remoção.

Foto(s): Divulgação, PMRv

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.