24.08.2023 às 11:23h - atualizado em 24.08.2023 às 11:47h - Morte

Hugo Walter, coordenador regional do SETCOM, morre aos 64 anos

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Hugo Walter, coordenador regional do SETCOM, morre aos 64 anos
Arquivo/Rede Peperi

O supervisor regional do SETCOM – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Oeste e Meio Oeste Catarinense, Hugo Walter, morreu na madrugada desta quinta-feira, 24, aos 64 anos, no Hospital de Iporã do Oeste. Walter tomou posse como supervisor regional do SETCOM no dia 22 de junho de 2006. Através de sua iniciativa e com apoio de alguns transportadores, foi fundada a Cooper Fronteira Sul, em outubro de 2014.

O supervisor também atuou para que fosse instalado um ponto de atendimento da Transpocred no município em março de 2021, viabilizou cursos de gestor de frota para duas turmas com desconto para associados, cursos para a comunidade em geral, além de ter sido o idealizador do tradicional jantar dos associados e ter participado da instalação do programa despoluir na região Oeste.

Através da iniciativa de Hugo Walter, o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Oeste e Meio Oeste Catarinense também conquistou sua sede própria, em Iporã do Oeste. Em nota publicada nas redes sociais, o Sindicato lamentou a perda de um cidadão exemplar e trabalhador incansável e enalteceu a dedicação do coordenador em prol do transporte rodoviário de cargas, o que garantiu conquistas valiosas para toda a comunidade.

O velório de Hugo Walter está sendo realizado no Pavilhão Católico de Iporã do Oeste e o sepultamento será às 16h30 desta quinta-feira, 24, no cemitério católico.

Foto(s): Divulgação/Arquivo Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.