24.07.2025 às 07:47h - atualizado em 24.07.2025 às 07:50h - Esportes
O Internacional venceu o “jogo de seis pontos” contra o Santos por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em plena Vila Belmiro, e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em um duelo emocionante, com direito a VAR nos acréscimos para não confirmar o gol de empate de Neymar, o Colorado saiu na frente com Carbonero, ainda na primeira etapa, e ampliou com Borré, em cobrança de pênalti no segundo tempo. Barreal, nos acréscimos, anotou o gol do Peixe, que segue na zona de rebaixamento.
O resultado positivo fora de casa alivia ainda mais a situação do Inter na tabela do Brasileirão. O Colorado chegou aos 20 pontos e deu um salto, chegando ao 10º lugar. Em contrapartida, o Santos permanece com 14 pontos e na região do descenso para a Série B. Foi o segundo resultado negativo consecutivo da equipe de Cleber Xavier.
O VAR trabalhou na noite desta quarta-feira na Vila Belmiro. A começar pelo pênalti confirmado para o Internacional, em desvio no braço de Escobar após cruzamento de Alan Patrick. O lance mais emocionante, porém, ficou para o fim: nos acréscimos, Neymar soltou a bomba e viu Rochet falhar. O goleiro do Inter, contudo, conseguiu evitar o empate ao salvar a bola sobre a linha.
Fonte: Globo Esporte
Comentar pelo Facebook