24.07.2025 às 10:31h - atualizado em 24.07.2025 às 14:52h - Santa Catarina
O engenheiro Alysson Rodrigo de Andrade deixou o cargo de Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) de Santa Catarina. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 24.
Nas redes sociais, Alysson compartilhou alguns registros de atividades realizadas por ele, enquanto superintendente regional. “Desde o início de 2022, tive a responsabilidade de liderar uma equipe comprometida com o propósito maior de aprimorar a infraestrutura do nosso estado, levando desenvolvimento, segurança e mais qualidade de vida a milhares de catarinenses”, escreveu.
Na publicação, ele agradece todas as pessoas que estiveram com ele durante o período, além das entidades, veículos de imprensa, parceiros e lideranças políticas.
“Saio com a certeza de que entregamos resultados concretos e duradouros, em especial os mais de 900km de projetos, que ficarão como legado para o futuro das rodovias federais de Santa Catarina”, finaliza.
O engenheiro foi nomeado em 2022, ainda na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), de forma interina. Ao assumir o governo, em 2023, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) o efetivou no cargo.
Um novo nome já foi admitido para o cargo deixado por Alysson. Amauri Sousa Lima foi anunciado como novo Superintendente Regional em publicação no Diário Oficial da União (DOU), desta quinta-feira.
Fonte: SCC 10
Comentar pelo Facebook