cresol mobile

24.07.2020 às 07:59h - atualizado em 24.07.2020 às 11:22h - Variedades

Em São Lourenço do Oeste, casal faz bolos para tratamento de saúde da filha

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Em São Lourenço do Oeste, casal faz bolos para tratamento de saúde da filha

Continua depois da publicidade

Já tem um tempo que Fábio de Lima e Priscila Rosa de Lima lutam para conseguir pagar o tratamento da filha Hadassa. A menina, que nasceu prematura depois que a mãe teve uma infecção no colo do útero, precisou de uma UTI e ficou 46 dias internada. Recebeu duas transfusões de sangue e passou por outros tratamentos. Além disso, Hadassa nasceu com os pés congênitos (pés tortos) e agora precisa de bota ortopédica.

O casal, que é de São Lourenço do Oeste, já vendeu o carro e parte da mobília para poder cuidar da filha, que recebeu os primeiros tratamentos em Lages/SC e agora faz acompanhamento em Pato Branco/PR.

Por estarem desempregados, já que precisam cuidar da filha, o casal decidiu fazer bolos para vender. Com o dinheiro das vendas, Fábio explica que conseguem comprar leite, fraldas, remédios e ajudar com outras despesas. Cada bolo custa R$ 10.

Antes do nascimento da filha, o casal trabalhava em um frigorífico de Ipuaçu/SC. "Precisávamos de ajuda para recomeçar, estávamos sem um real no bolso e viemos morar com meus pais".

Quem tiver interesse em ajudar a família, as encomendas de bolo podem ser feitas pelo telefone (49) 9 9926-5675.

Fonte: Portal Minutta

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.