24.06.2023 às 08:43h - atualizado em 24.06.2023 às 16:19h - Geral

Etapa Extremo Oeste do Festival Regional Nossa Arte é sediado em Campo Erê

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Etapa Extremo Oeste do Festival Regional Nossa Arte é sediado em Campo Erê
APAES

A etapa do extremo oeste do Festival Regional Nossa Arte aconteceu nesta sexta-feira, 23, no Centro de Eventos de Campo Erê.

A diretora da associação de pais e amigos dos excepcionais de Campo Erê Sirlei Marins destaca que participaram desse festival as APAES de: Anchieta, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Iraceminha, Maravilha, Palma Sola, Romelândia, São José do Cedro e Campo Erê.

De acordo com ela, o evento acontece a cada dois anos e serve para classificar artistas das APAES para a fase estadual, que neste ano deve acontecer em Lages. Os participantes competem em seis modalidades: dança, música, teatro, artes visuais, artes literárias e dança popular brasileira.

Sirlei conta que os primeiros colocados de cada categoria, irão para a etapa estadual. A última fase é a nacional. Todos os alunos que participaram da etapa extremo oeste em Campo Erê receberam medalhas, para valorizar a participação de cada um.

Foto(s): APAES

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.