cresol mobile

24.06.2020 às 10:54h - Economia

Parceria entre SMO e Unoesc vai oferecer aperfeiçoamento para empreendedores

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

 Parceria entre SMO e Unoesc vai oferecer aperfeiçoamento para empreendedores
ASCOM

Continua depois da publicidade

O Município de São Miguel do Oeste celebrou, esta semana, um Termo de Cooperação Técnica com a Unoesc, que permite diversas atividades em favor da população, por meio de parceria entre o poder público e a instituição de ensino.

Entre as principais iniciativas que serão concretizadas, está a promoção de cursos para micro e pequenos empresários do município, nas áreas de Marketing e Vendas, Custos e Formação de Preço de Venda, Controle e Fluxo de Caixa. A intenção é orientar, inclusive, os empreendedores beneficiados com o programa Juro Zero, para que busquem este aperfeiçoamento e se desenvolvam com maior solidez. Em virtude do momento de pandemia, os primeiros cursos que forem realizados serão por videoconferência.

Nesta mesma modalidade (videoconferência) serão promovidos atendimentos psicológicos a pacientes encaminhados pela Secretaria de Saúde. Os próprios profissionais que atuam nos postos de saúde e UPA 24h terão outro benefício direto, que será a educação continuada com auxílio técnico-científico, que resultará em uma maior atualização e conhecimento a este público, e em qualidade no atendimento à população.

A Clínica Escola de Fisioterapia da Unoesc também atenderá pacientes encaminhados pelo Município, e novas ações de parceria poderão ser implementadas conforme a necessidade. O Termo foi assinado pelo prefeito, Wilson Trevisan, e pelo diretor acadêmico da Unoesc, Eduardo Chielle, na tarde desta segunda-feira, 22.

Fonte: ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.