cresol mobile

24.06.2020 às 11:06h - Geral

Estacionamento rotativo completa dois anos em SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Estacionamento rotativo completa dois anos em SMOeste
FOTO: Marcos de Lima/ Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O Estacionamento Digital completou na última semana dois anos de implantação em São Miguel do Oeste. A informação é do gestor da empresa Serbet que administra o estacionamento rotativo no município, Junior Oliveira.

De acordo com ele, a data foi comemorada na última quinta-feira, dia 18. Conforme ele, nesse período houve várias adequações atendendo aos pedidos feitos pela Administração.

Segundo Oliveira, no início o horário de funcionamento era das 8h30 às 17h30, porém, foi preciso ajustes, deixando o horário do almoço livre para estacionamento. Ele lembrou que atualmente, o estacionamento funciona das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Junior Oliveira comentou que um dos principais desafios encontrados nesses dois anos de estacionamento rotativo em São Miguel do Oeste foi relativo à resistência das pessoas.

Ele disse que no início houve uma resistência significativa por parte dos motoristas e também de alguns empresários. Ele destacou, porém, que também houve muitas mensagens positivas apoiando a forma de trabalho da empresa no município.

Oliveira explicou que o estacionamento rotativo veio para organizar o estacionamento de veículos nas ruas centrais de São Miguel do Oeste. O gestor lembrou ainda que no momento, 21 pessoas trabalham diariamente no Estacionamento Digital no município.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.