Polícia

24.05.2019 às 07:52h - atualizado em 24.05.2019 às 10:31h - Polícia

Polícia Civil de Mondaí fecha ponto de venda de drogas e prende duas pessoas por tráfico

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Polícia Civil de Mondaí fecha ponto de venda de drogas e prende duas pessoas por tráfico

Continua depois da publicidade

O trabalho investigativo da Policia Civil, que vem sendo realizado há algum tempo, objetiva identificar responsáveis pela venda de drogas no bairro Floresta, em Mondaí.

Após quase um mês de investigação, a polícia identificou o imóvel usado como ponto de venda de drogas. Com base nas provas asseguradas no Inquérito Policial, a Policial Civil da Comarca de Mondaí representou pela expedição de mandado de busca e apreensão em residências.

Após manifestação favorável do Ministério Publico, a autoridade judiciária autorizou as medidas. Durante o cumprimento das buscas, na tarde desta quinta-feira, foram localizados pela polícia drogas, dinheiro e material usado para o acondicionamento da droga.

Foram presos em flagrante dois homens, de 19 e 27 anos, naturais de Caibi e Novo Hamburgo - RS, sendo ambos autuados por tráfico de drogas.

Os presos foram encaminhados à UPA de São Miguel do Oeste. A operação contou com a participação da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais, COPE, da Polícia Civil.

As investigações seguem com a finalidade de identificar outros possíveis locais de venda de droga na região.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.