24.05.2018 às 10:52h - atualizado em 24.05.2018 às 11:42h - Greve

VÍDEO: Greve dos caminhoneiros entra no quarto dia em São Miguel do Oeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Greve dos caminhoneiros entra no quarto dia em São Miguel do Oeste
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Os caminhoneiros autônomos de São Miguel do Oeste, entraram nesta quinta-feira, 24, no quarto dia de manifestações contra o alto preço dos combustíveis.

As manifestações ocorrem de forma tranquila e organizada segundo o representante do movimento, Amauri Bertochi. Ele comenta que os caminhoneiros passaram a noite no trevo de acesso à BR-282 e que estão em estado de greve até que o governo federal resolva aceitar as reivindicações da categoria.

Bertochi comenta também que na tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 14 horas haverá uma nova carreata pelas ruas centrais de São Miguel do Oeste. A mobilização começará nas imediações do antigo Posto do Lírio seguindo pelo centro e voltando pela Avenida Willy Barth até o trevo da BR-282.

O líder do movimento em São Miguel do Oeste, Amauri Bertochi, convida a população para apoiar a mobilização e o movimento pois, segundo ele, sem caminhões o país para. E com a alta carga tributária não é apenas os caminhoneiros que sofrem mas sim toda a sociedade.

A carreata está marcada para as 14 h com saída do antigo Posto do Lírio na Rua Waldemar Rangrab.


Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.