Polícia

24.05.2018 às 10:00h - atualizado em 24.05.2018 às 10:01h - Polícia

Mais um clube comunitário no interior de Tunápolis é alvo de furto

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

A Polícia Militar de Tunápolis foi acionada na noite desta quarta-feira, 23, por volta das 19 horas, para atender uma ocorrência de arrombamento, seguido de furto, no clube da comunidade de Fátima, interior de Tunápolis.

Conforme o comandante da PM, sargento Elton Wirth, os autores arrombaram uma porta dos fundos, e furtaram cerca de R$ 700,00 em dinheiro, oito caixas de cerveja de marcas diversas, 14 quilos de linguicinha, uma televisão 32 polegadas marca LG, um rádio portátil com pendrive, um roteador marca Intelbras wifi, quatro botijões de gás, uma luminária de emergência led marca OHMEGA, cerca de 20 pacotes de salgadinhos e 30 sorvetes, quatro chaves de fenda e um alicate de pressão.

Moradores e responsáveis pelo clube de linha Fátima relataram a PM que o furto deve ter ocorrido durante a madrugada de quarta-feira. Eles só perceberam o fato na noite de ontem, quando acionaram a polícia.

Também na madrugada de ontem, duas comunidades de Santa Helena tiveram diversos objetos furtados.

Ainda no dia 8 deste mês, casos semelhantes de arrombamentos seguidos de furtos foram registrados em uma casa de acampamento na linha Fátima, e no salão de Soledade, interior de Itapiranga.

A polícia trabalha com a possibilidade de que sejam os mesmos autores, pela semelhança dos casos.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.