24.04.2019 às 17:48h - atualizado em 24.04.2019 às 17:58h - Política

Polícia Civil de Maravilha realiza operação Posto Seguro

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Polícia Civil de Maravilha realiza operação Posto Seguro

Uma operação no comércio varejista de combustível (postos e lojas de conveniência) resultou na fiscalização de nove estabelecimentos comerciais e no bloqueio de um bico de combustível em Maravilha.

A Operação “Posto Seguro”, coordenada pela Delegacia de Maravilha, teve início na terça-feira, 23, e terminará nesta tarde de quarta-feira, 24.

Os trabalhos de fiscalização foram desenvolvidos juntamente com Agência Nacional de Petróleo de Brasília (ANP) e Instituto de Metrologia de Santa Catarina (INMETRO), escritório regional de Chapecó.

Dos nove postos fiscalizados, somente um teve uma bomba interditada por abastecer uma quantidade menor do que marcava, problema identificado como vazão de combustível.

Outros quatro postos foram notificados por não apresentarem alvarás da Polícia Civil necessários para funcionamento. Os estabelecimentos notificados têm prazo para regularizar a situação e em caso de descumprimento poderão ter seus estabelecimentos fechados.

A Delegacia de Polícia Civil de Maravilha informa que a Operação está sendo abrangente, realizada em todos os postos da cidade, e busca verificar a qualidade dos combustíveis, a integridade das bombas e checar a validade dos alvarás emitidos pela Polícia Civil, além de outros documentos. Todos os postos fiscalizados em Maravilha apresentaram combustível sem qualquer irregularidade.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.