Polícia

24.04.2018 às 08:37h - atualizado em 24.04.2018 às 09:07h - Polícia

Polícia Civil indicia marido por instigar esposa a se matar

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Civil indicia marido por instigar esposa a se matar

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Palmitos concluiu nos últimos dias, três investigações de violência doméstica que levaram ao indiciamento de um homem de 60 anos por crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, cometidos contra a esposa de 52 anos e a nora de 25 anos.

Durante a investigação restou demonstrado que o investigado além de ameaçar e injuriar a esposa a instigou a cometer suicídio dizendo para ela “se enforcar”.

No dia seguinte ao ser ouvida na Delegacia e relatar os crimes cometidos pelo marido, a vítima, que sofria de depressão e tomava remédios controlados, provavelmente não suportando a violência sofrida e diante do quadro depressivo em que estava acabou cometendo suicídio por enforcamento.

Desta forma, o homem responderá além dos crimes de violência doméstica, também pela morte da esposa que foi instigada por ele a cometer o suicídio.

O crime de induzimento, instigação e auxilia ao suicídio é um daqueles delitos em que o autor é julgado por júri popular e se condenado poderá sofrer uma pena de até 6 anos de reclusão.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.