24.03.2022 às 08:18h - atualizado em 24.03.2022 às 10:38h - Esportes
Na noite da última quarta-feira, 23, pelas quartas de final, o time do Ypiranga perdeu para o Aliança de São João do Oeste, pelo placar de 2 a 1.
O confronto no Estádio da Baixada, em São José do Cedro, ficou paralizado por 22 minutos, por solicitação do árbitro da partida, para que a Polícia Militar se fizesse presente.
Aos 26 minutos do primeiro tempo, o Aliança abriu o placar em uma cobrança de falta de Jair Müller.
O Ypiranga conseguiu o empate no início do segundo tempo, aos 2 minutos, com Hédipo, em escanteio.
Já aos 11 minutos, os jogadores do Ypiranga reclamaram de um pênalti não marcado pelo árbitro, e logo após em mais uma cobrança dos atletas do Ypiranga, foi paralisada a partida, até a chegada da Polícia Militar para que o árbitro se sentisse seguro para dar andamento à partida.
O confronto válido pela primeira partida das quartas de final, Taça D’Lamb de Futebol de Campo, ficou paralizada por 22 minutos.
Com o retorno do jogo, e com bola rolando, o Aliança voltou a marcar com Jefinho, dando números finais ao confronto de ida das quartas-de-final.
No próximo domingo, 27, na cidade de São João do Oeste, as equipes voltam a se enfrentar pela partida de volta das quartas-de-final, e com o Aliança em vantagem por ter vencido a ida por 2 a 1.
Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi
Comentar pelo Facebook