Polícia

24.03.2018 às 08:11h - atualizado em 24.03.2018 às 09:33h - Polícia

Polícia Civil prende preventivamente suspeitos de homicídio no distrito Marechal Bormann

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal, DIC, prendeu, na tarde de sexta-feira, 23, dois homens de 25 e 28 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio praticado em desfavor de Zedir Francisco Morais, de 60 anos, no dia 28 de janeiro deste ano, no Distrito Marechal Bormann.

O caso foi divulgado inicialmente como latrocínio, porém, durante as investigações, a Polícia Civil verificou não ter havido qualquer tentativa de subtração de coisa alheia móvel, mediante violência ou grave ameaça, motivo pelo qual passou a ser tratado como homicídio.

A Polícia Civil apurou que a morte foi resultado de uma contenda, envolvendo várias pessoas, as quais foram devidamente identificadas.

Os mandados foram expedidos na tarde desta sexta-feira pelo Poder Judiciário e tiveram parecer favorável do Ministério Público.

Depois de cumpridas as formalidades legais, os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça, ao passo que investigações seguem, objetivando a conclusão do respectivo Inquérito Policial.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.