X DEBATE
Polícia

24.03.2018 às 08:11h - atualizado em 24.03.2018 às 09:33h - Polícia

Polícia Civil prende preventivamente suspeitos de homicídio no distrito Marechal Bormann

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

A Polícia Civil de Chapecó, através da sua Divisão de Investigação Criminal, DIC, prendeu, na tarde de sexta-feira, 23, dois homens de 25 e 28 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio praticado em desfavor de Zedir Francisco Morais, de 60 anos, no dia 28 de janeiro deste ano, no Distrito Marechal Bormann.

O caso foi divulgado inicialmente como latrocínio, porém, durante as investigações, a Polícia Civil verificou não ter havido qualquer tentativa de subtração de coisa alheia móvel, mediante violência ou grave ameaça, motivo pelo qual passou a ser tratado como homicídio.

A Polícia Civil apurou que a morte foi resultado de uma contenda, envolvendo várias pessoas, as quais foram devidamente identificadas.

Os mandados foram expedidos na tarde desta sexta-feira pelo Poder Judiciário e tiveram parecer favorável do Ministério Público.

Depois de cumpridas as formalidades legais, os indivíduos foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanecem à disposição da Justiça, ao passo que investigações seguem, objetivando a conclusão do respectivo Inquérito Policial.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.