24.02.2021 às 23:06h - atualizado em 25.02.2021 às 15:31h - Acidente

Divulgada fotos das vítimas da colisão frontal que matou três pessoas na BR 163

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Divulgada fotos das vítimas da colisão frontal que matou três pessoas na BR 163

As vítimas foram identificadas, sendo dois moradores do interior de Dionísio Cerqueira e a outra de Barracão.

Marcelo dos Santos Fortes, de 18 anos, Marcos Antonio Hebert, de 21 anos estavam na motocicleta, e Cleuvan Meireles, de 31 anos, no Gol. Além do condutor do Gol, havia um homem como passageiro, de 26 anos, que sofreu escoriações leves.

Na noite de quarta-feira, 24, por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente tipo colisão frontal, próximo a Associação de Motorista na BR 163, em Dionísio Cerqueira.

O acidente envolveu uma motocicleta CG Titan, emplacada no município, com dois ocupantes, e um Gol com placas de Balneário Rincão, SC. Pelas informações obtidas pela Peperi, os veículos colidiram em uma reta, após uma curva. Além disso, a pista havia sido revitalizada recentemente, porém não havia sinalização, sendo que o trecho possui baixa luminosidade.

Quatro homens se envolveram no acidente, sendo que três já haviam sido encontrados sem vida. No local a guarnição prestou atendimento do passageiro do Gol, o qual se encontrava em pé, consciente, orientado, com sinais vitais normais, apresentando apenas ferimentos leves, sendo encaminhado para avaliação médica.

Já o condutor do Gol encontrava-se no interior do carro, morto com sinais de politraumatismo, fratura no crânio com exposição de massa encefálica. Já os ocupantes da motocicleta estavam caídos à margem da rodovia, sem vida e com sinais de politraumatismo.


Foto(s): Corpo de Bombeiros/ Rossy Ledesma JF

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.