Polícia

Publicidade

24.02.2018 às 09:27h - atualizado em 24.02.2018 às 17:08h - Polícia

Polícia Militar cumpre ordem judicial e apreende adolescente embalando drogas

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Militar cumpre ordem judicial e apreende adolescente embalando drogas

Continua depois da publicidade

Na sexta-feira, 23, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático foi acionada para prestar apoio a Oficial de Justiça e dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor de um adolescente de 17 anos.

No momento em que os policiais militares chegaram na Rua José de Bernardi, Bairro São Gotardo, para cumprir a ordem judicial, visualizaram o adolescente saltando por uma das janelas e empreendendo fuga, sendo localizado nos fundos da residência.

Durante a realização da busca pessoal, foram localizados dois papelotes de cocaína em seu bolso e, próximo dele, um pote de vidro contendo mais substância entorpecente. O adolescente relatou que tentou fugir pois estava fracionando drogas para a venda e tinha mais droga na casa.

Na busca realizada na casa, foram localizadas mais algumas buchas de cocaína e uma certa quantia de maconha, dinheiro, balança de precisão, pedaços de plástico branco semelhantes aos dos papelotes apreendidos, uma faca e um canivete. A droga totalizou aproximadamente 16.7 gramas de cocaína e 8.4 gramas de maconha. No local estava, também, um homem de 20 anos que afirmou estar no local para consumir drogas, sendo confirmado o fato pelo adolescente.

Diante disso, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão, bem como o adolescente foi apreendido em flagrante de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, sendo conduzido juntamente com a testemunha, as substâncias entorpecentes e os demais objetos apreendidos para a delegacia e, em seguida, o adolescente foi entregue no CASEP.

Fonte: PM

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.