24.02.2018 às 23:02h - atualizado em 25.02.2018 às 21:17h - Trânsito

Motorista embriagado provoca grave acidente com três feridos em Chapecó

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Motorista embriagado provoca grave acidente com três feridos em Chapecó
Saer

Três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 17h30 deste sábado, 24, na BR-282, na comunidade de Colônia Cela, interior de Chapecó.

O acidente envolveu dois veículos, sendo um Palio, com placas de Guatambu, ocupado por três pessoas, e um Peugeot/307, de Chapecó, ocupado por um casal. O motorista do veículo chapecoense não ficou ferido. Ele contou que transitava no sentido Nova Itaberaba/Chapecó, quando o outro automóvel, que seguida no sentido contrário, invadiu a outra pista e bateu frontalmente. “Eu ainda tentei puxar pro lado, mas ele veio na minha direção, aí não teve o que fazer”, contou o motorista do Peugeot/307.

Um homem de 28 anos de idade ficou gravemente ferido e preso nas ferragens do Pálio. Ele foi desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó e recebeu o atendimento médico pré-hospitalar do SAMU, em seguida foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional do Oeste (HRO) pelo helicóptero do Saer/Sara, que pousou na pista.

Conforme o médico Alexsandro Rosa, do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SARA), o homem apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico, trauma torácico, abdominal, fratura de coxa direita e fratura em antebraço direito.

Duas mulheres, sendo uma ocupante do veículo de Chapecó e outra do automóvel de Nova Itaberaba, receberam atendimento no local e foram encaminhadas ao HRO. Até o fechamento desta matéria, ainda não há informações do estado de saúde de ambas.

MOTORISTA PRESO

O condutor do Pálio estava embriagado. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para os levantamentos necessários. No local, o homem realizou o teste do bafômetro e atestou a embriaguez. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia. Dentro do automóvel havia diversas latas de cerveja.

LONGAS FILAS

Filas enormes se formaram no local, pois ambas as pistas ficaram interrompidas por mais de 2 horas.

Fonte: ClicRDC

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.