24.01.2025 às 10:01h - atualizado em 24.01.2025 às 11:05h - Geral
O esporte Off Roude, atividade praticada em locais desprovidos de estradas pavimentadas, vem crescendo cada vez mais em nossa região.
O empresário Fábio Baumgratz da família proprietária do chopp Park Bier de Tunápolis, lançou no ano de 2024, a primeira edição do Park Lama, em sua sede na estrada geral, na saída para a Linha São Pedro.
O amplo espaço permitiu excelente infraestrutura e combinou um ambiente de muita diversão, com muito chopp, adrenalina com manobras radicais e competições diversas na lama envolvendo jipes, tratores, camionetes, caretinhas agrícolas, gaiolas e outros.
A segunda edição do Park Lama está previsto para o dia 22 de fevereiro, com muitas inovações. Conforme Fábio Baumgratz, na condição de promotor do evento, a edição deste ano terá entre outras novidades, a disputa de cabo de aço em várias categorias de motores.
A expectativa é que o evento embalado pela crescente adesão de apreciadores deste esporte, prometa se transformar em um evento de grandes proporções. Fábio Baumgratz afirma que a confirmação de estandes e parceiros dos mais diversos segmentos apresentando seus produtos, darão ao evento uma proporção de mini feira.
A estrutura que fica junto à sede da Park Bier, disponibiliza grande espaço para estacionamento, praça de alimentação onde os grupos participantes poderão preparar a sua alimentação ao modo que desejarem.
O empresário afirma que a segunda edição do Park Lama ainda está com espaço aberto para novos patrocinadores.
Os organizadores do segundo Park Lama previsto para o dia 22 de fevereiro, esperam um público recorde. Fábio Baumgratz se diz animado pela quantidade de grupos organizados inclusive de fora da região que vem confirmando suas presenças.
A Rádio Oeste e as emissoras da Rede Peperi farão cobertura do evento que promete se consolidar como um dos maiores do segmento.
Comentar pelo Facebook