24.01.2024 às 08:28h - atualizado em 24.01.2024 às 08:49h - Santa Catarina
Durante a última semana, na quinta (18) e sexta-feira (19), o CREA de Santa Catarina definiu e empossou a nova diretoria para o mandato de 2024-2027.
O Coordenador da Inspetoria de São Miguel do Oeste, Douglas Cesar Patel, informou durante entrevista à Rádio Cedro FM que na cerimônia de quinta-feira (18) houve a posse do Presidente reeleito ao cargo, Eng. Carlos Alberto Kita Xavier.
Já na cerimônia de sexta-feira, a posse foi dada aos membros da Diretoria do órgão, momento em que o novo Diretor da Inspetoria de São Miguel do Oeste e demais regiões foram empossados.
Douglas mencionou que a partir de fevereiro o novo Diretor que assumirá e comandará os trabalhos no CREA-SC de São Miguel do Oeste será o Eng. Agrônomo Cleiton Furlanetto, que já te um vasto conhecimento de como funcionam os trabalhos da inspetoria, por ter sido inspetor nos últimos cinco anos.
Informa ainda, que a partir de agora os trabalhos deverão ser desenvolvidos pelo novo diretor, partindo da nomeação do novo quadro de inspetores que atuarão nos próximos três anos de mandato.
Em contato com o novo Diretor Cleiton Furlanetto, ele destacou que o objetivo da inspetoria será buscar a proximidade do conselho junto aos profissionais, para que o apoio possa ser prestado com foco no desenvolvimento das atividades do ramo da engenharia.
Ainda, mencionou que por se tratar de um conselho regional, a busca deverá seguir pela aproximação junto aos profissionais através da criação de ações e da disponibilização de benefícios, a fim de atender as necessidades daqueles que são ligados ao sistema.
Fonte: Ivan Guilherme/Rede Peperi
Foto(s): Douglas Cesar Patel/Coordenador do CREA-SC
Comentar pelo Facebook