24.01.2022 às 15:21h - atualizado em 24.01.2022 às 21:14h - Polícia
Segundo a delegada responsável pelas investigações, Joelma Stang, o condutor que atropelou um homem na Willy Barth, na noite deste domingo, 23, já foi identificado, interrogado e confessou o crime.
A partir de agora, o trabalho de investigação da Polícia Civil vai ter andamento e o autor do atropelamento será responsabilizado.
- O ACIDENTE:
Um homem sofreu ferimentos graves ao ser atropelado enquanto transitava pela Avenida Willy Barth em São Miguel do Oeste na noite deste domingo, 23. O acidente aconteceu por volta das 20h30 em frente à Mônaco Pneus.
Segundo a PRF, o homem estaria embriagado e estava em cima de uma das pistas quando foi colhido por um veículo de cor prata que fugiu sem prestar socorro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares que ouviram um barulho alto e encontraram a vítima caída na calçada.
Segundo os socorristas, ele sofreu suspeita de Traumatismo cranioencefálico além de outras fraturas. Sendo encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
Trabalharam nesta ocorrência, PRF, Corpo de Bombeiros, PM (através do Tático e Rádio Patrulha, Polícia Civil e Polícia Científica.
Foto(s): Cristian Lösch e Marcos de Lima / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook