24.01.2020 às 16:13h - atualizado em 24.01.2020 às 16:50h - Esportes
A Polícia Civil da Comarca de Maravilha indiciou um homem de 26 anos pela prática do crime de Importunação Sexual. A vítima procurou a Delegacia relatando que um homem desconhecido foi até seu estabelecimento comercial e, após adquirir um produto, dirigiu-se ao banheiro da loja e, com a porta aberta, passou a masturbar-se. Depois do ato, o homem quis oferecer dinheiro à vítima.
Conforme o delegado Joel Specht, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e identificou o suspeito, o qual ficou proibido de se aproximar da vítima, por determinação judicial.
Ele explica que, com a conclusão das investigações, o suspeito foi indiciado pelo crime de importunação sexual, podendo ser condenado até cinco anos de reclusão.
Specht destaca que o inquérito policial, contendo as provas do caso, foi encaminhado ao Poder Judiciário para análise.
Fonte: Polícia Civil
Comentar pelo Facebook