24.01.2018 às 10:53h - atualizado em 25.01.2018 às 15:03h - Esportes

Jovem da região é convocado para a Seleção Catarinense de Futebol Americano

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Jovem da região é convocado para a Seleção Catarinense de Futebol Americano

A Seleção Catarinense de Futebol Americano contará com atleta de São Miguel do Oeste. Trata-se do jogador Vanderson Lucion Andriollo, o qual recebeu na semana passada a convocação para a seleção sub-19.

Em entrevista à Rádio Peperi, o jogador disse que recebeu a notícia com muita alegria e que a sua convocação partiu do técnico da Seleção Catarinense após o mesmo acompanhar sua atuação nos jogos da Copa da Fronteira.

O jogador já realizou a primeira viagem para a cidade catarinense de Corupá, onde participou do primeiro treino juntamente com seus novos colegas.

O primeiro compromisso perante a equipe será no dia 04 do próximo mês, onde irão enfrentar a Seleção Gaúcha na cidade catarinense de Timbó.

Vanderson contou ainda que começou a praticar o esporte há pouco mais de dois anos e se apaixonou pela modalidade. Ele disse que sua ideia é fazer carreira no futebol americano.

O pai do atleta, Vandoir Andriollo, disse que o filho já é o orgulho da família e que sempre teve seu apoio, sendo que pretende continuar incentivando para que tenha uma carreira promissora.

Fonte: Colaboração: Vilmar Biegelmeier.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.