24.01.2018 às 10:13h - atualizado em 25.01.2018 às 15:02h - São Miguel do Oeste

Feriado de 15 de fevereiro poderá ser transferido para a terça-feira de Carnaval

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Feriado de 15 de fevereiro poderá ser transferido para a terça-feira de Carnaval
Foto: KARLA UTZIG / DIVULGAÇÃO

O Prefeito Wilson Trevisan recebeu em seu gabinete, na tarde desta terça-feira, 23, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas e do Sindicato dos Empregados no Comércio, para tratar de alteração no feriado do Aniversário de São Miguel do Oeste.

Na oportunidade, foi cogitada a possibilidade de transferência do feriado de Aniversário de São Miguel do Oeste, comemorado no dia 15 de fevereiro, para o dia 13, terça-feira de Carnaval.

A intenção dos empresários, sindicalistas e da Administração Municipal é prolongar o descanso dos trabalhadores e não prejudicar o comércio e a indústria que abriria suas portas apenas dois dias na semana, atrapalhando o desenvolvimento econômico do município.

"Estamos estudando a possibilidade, agora queremos a opinião dos trabalhadores e empresários para que tomemos a melhor decisão. Não queremos nos precipitar, mas precisamos decidir em breve em razão da organização das festividades do Aniversário de São Miguel do Oeste, que poderão ser transferidas para o dia 16", salientou o prefeito.

Foto(s): KARLA UTZIG / DIVULGAÇÃO

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.