Publicidade

23.12.2017 às 08:46h - atualizado em 23.12.2017 às 14:07h - Trânsito

Populares socorrem vítima de acidente na SC 283 em Palmitos

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Populares socorrem vítima de acidente na SC 283 em Palmitos

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu por volta das 17h30 desta sexta-feira, 22, na SC 283, na linha Maria Goretti, interior de Palmitos

Foi uma saída de pista seguida de capotamento que envolveu o veículo Fiat Uno, placas de Chapecó, conduzido por uma mulher de 26 anos. A motorista era a única ocupante do veículo.

O Corpo de Bombeiros de Palmitos foi acionado para o atendimento à vítima, mas quando a guarnição chegou ao local do acidente, a motorista já havia sido retirada do veículo e conduzida por populares ao hospital regional de Palmitos.

Conforme relato dos populares aos socorristas, a vítima apresentava apenas escoriações leves. A Polícia Militar de Palmitos esteve no local para sinalizar a rodovia.

Os Bombeiros alertam quanto à forma correta de agir em caso de acidentes. Conforme socorristas do Corpo de Bombeiros de Palmitos, em caso de acidentes, a primeira orientação é acionar o socorro, pelo 193, e evitar ao máximo movimentar a vítima, com exceção dos casos em que a retirada do veículo pode ser fundamental para salvar a sua vida, a exemplo de incêndios.

Os bombeiros esclarecem que movimentar vítimas de acidentes pode ser um grande risco à pessoa que se acidentou, porque qualquer atitude errada pode agravar a fratura e causar sérias conseqüências.

Outra preocupação é com a exposição de curiosos que vão até o local do acidente, e que por falta de cuidado, podem se tornar novas vítimas.

Continua depois da publicidade

Foto(s): Bombeiros de Palmitos

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.