Polícia

23.11.2022 às 15:57h - Polícia

Polícia Civil recupera carro objeto de crime em São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Polícia Civil recupera carro objeto de crime em São Miguel do Oeste
Polícia Civil - SMO

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste e com o apoio da Divisão de Investigação Criminal, recuperou na tarde desta terça-feira, 22, um veículo objeto de crime.

Conforme as informações angariadas na investigação o proprietário do veículo recuperado foi vítima do crime de apropriação indébita na data de 17/11/2022, dia em que emprestou seu veículo para um homem ir comprar drogas.

O automóvel, contudo, não mais foi devolvido e acabou sendo receptado por uma mulher, a qual, mesmo sabendo da origem espúria do veículo, recebeu o carro e permaneceu na posse do bem.

Na tarde de terça-feira, 22, a Polícia Civil coletou informações aptas a comprovar as transações ilícitas envolvendo o automóvel e após a realização de diligências logrou êxito em localizar e apreender o veículo na posse da mulher que o havia receptado, bem como do homem que havia se apropriado do veículo.

Após a apreensão do automóvel ambos os investigados foram devidamente interrogados e o veículo restituído ao seu proprietário.

A investigação será concluída em breve.

Fonte: Polícia Civil - SMO

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.