23.11.2021 às 09:52h - Educação
A prefeitura de São José do Cedro realizou vários investimentos neste ano nas escolas e creches, muitos deles voltados à tecnologia.
Na manhã desta terça-feira, 23, ocorreu a entrega de computadores portáteis para todos os professores efetivos da rede municipal de ensino de São José do Cedro e equipes pedagógica das escolas. O ato simbólico da entrega ocorreu no auditório do Cemeg antes da palestra sobre autismo que acontece nesta manhã.
No total 70 unidades de notebooks foram cedidos aos educadores para diversas atividades, mas, principalmente, para facilitar o trabalho de planejamento de aulas, pesquisas, lançamento de notas junto ao sistema, dentre outros. Os professores assinaram termos de cessão de uso dos equipamentos.
A equipe da secretaria da educação destacou o empenho na compra dos computadores que era um pedido da comunidade escolar.
A secretária de educação Tânia dos Santos também citou diversas conquistas neste ano com melhoria no sinal de internet, novos cabeamentos, compra de materiais esportivos.
Ela também falou sobre a unificação do sistema de ensino a partir do ano que vem com uso das mesmas apostilas em todas as escolas.
Rede Municipal entrega 70 notebooks aos professores em São José do Cedro
Rede Municipal entrega 70 notebooks aos professores em São José do Cedro
Rede Municipal entrega 70 notebooks aos professores em São José do Cedro
Rede Municipal entrega 70 notebooks aos professores em São José do Cedro
Foto(s): ASCOM - SJC
Comentar pelo Facebook