23.10.2018 às 13:29h - atualizado em 23.10.2018 às 14:33h - Trânsito

Sete lombadas eletrônicas serão retiradas do centro do município

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Sete lombadas eletrônicas serão retiradas do centro do município
Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A informação foi confirmada pela secretária de Desenvolvimento Urbano, Marli da Rosa. Ela relatou que foram colocadas três faixas elevadas na XV de Novembro e mais duas na Marcílio Dias. Além disso, a prefeitura também vai retirar pelo menos cinco rótulas que estão nas esquinas onde ficam as faixas elevadas.

A secretária explicou que a remoção das estruturas deve começar ainda nesta semana. Ela disse que assim que as condições do tempo forem favoráveis, a prefeitura vai retirar as rótulas e fazer a correção do asfalto.

A prefeitura já comunicou a empresa Kopp que pretende desativar pelo menos sete lombadas eletrônicas no centro. Ela explicou que os equipamentos serão substituídos por lombadas físicas, já que o objetivo é melhorar o transito e não punir os motoristas.

Além da substituição das lombadas eletrônicas por físicas, da colocação de faixas elevadas e da retirada de rotatórios do centro, o trânsito de São Miguel do Oeste terá mais uma alteração nos próximos dias. O município vai trocar alguns semáforos de lugar. Uma alteração já definida é a retirada da sinaleira que fica na rua Santos Dumont, proximidades da rodoviária. O equipamento será deslocado para a esquina de baixo, na rua Marcílio Dias, perto do Fórum.

Continua depois da publicidade

Nedel Celulares.
AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.