23.10.2018 às 13:29h - atualizado em 23.10.2018 às 14:33h - Trânsito

Sete lombadas eletrônicas serão retiradas do centro do município

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Sete lombadas eletrônicas serão retiradas do centro do município
Marcos de Lima / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A informação foi confirmada pela secretária de Desenvolvimento Urbano, Marli da Rosa. Ela relatou que foram colocadas três faixas elevadas na XV de Novembro e mais duas na Marcílio Dias. Além disso, a prefeitura também vai retirar pelo menos cinco rótulas que estão nas esquinas onde ficam as faixas elevadas.

A secretária explicou que a remoção das estruturas deve começar ainda nesta semana. Ela disse que assim que as condições do tempo forem favoráveis, a prefeitura vai retirar as rótulas e fazer a correção do asfalto.

A prefeitura já comunicou a empresa Kopp que pretende desativar pelo menos sete lombadas eletrônicas no centro. Ela explicou que os equipamentos serão substituídos por lombadas físicas, já que o objetivo é melhorar o transito e não punir os motoristas.

Além da substituição das lombadas eletrônicas por físicas, da colocação de faixas elevadas e da retirada de rotatórios do centro, o trânsito de São Miguel do Oeste terá mais uma alteração nos próximos dias. O município vai trocar alguns semáforos de lugar. Uma alteração já definida é a retirada da sinaleira que fica na rua Santos Dumont, proximidades da rodoviária. O equipamento será deslocado para a esquina de baixo, na rua Marcílio Dias, perto do Fórum.

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.