Polícia

23.10.2017 às 20:36h - atualizado em 24.10.2017 às 09:55h - Polícia

Suspeito de roubo a estabelecimento comercial é preso

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

A Polícia Civil de Campo Erê investigava um roubo a uma sorveteria da cidade ocorrido na quarta-feira, 18. Dois homens chegaram e renderam a proprietária e seu filho de sete anos. Um deles estava armado com uma garrucha e ameaçava a mulher e a criança o tempo todo. Eles levaram aproximadamente R$ 1.500, em dinheiro, além de talão de cheque, cartões de banco e o celular da vítima.

Na tarde desta segunda-feira, 23, após ter a prisão preventiva decretada, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão da residência dos dois suspeitos. Porém, nada foi localizado.

V.F.O.P, de 24 anos, foi preso e lavado à delegacia. Ele confessou participação no crime e contou ainda aos policiais que os objetos da vítima: celular, talão de cheque e cartões de banco foram queimados. A arma utilizada no crime foi jogada em um terreno baldio que o suspeito não soube dar a localização.

O segundo envolvido, Gustavo Steffer Cabral, de 20 anos, não foi localizado. Ele é considerado foragido e estava preso por crime de roubo a um músico em julho do ano passado. O homem foi posto em liberdade em 26 de setembro. Ele ainda é investigado por participação em tentativa de homicídio.

O setor de investigação criminal, desde o dia do crime, na quarta-feira, 18, investiga o caso e, através de imagens das câmeras, conseguiu identificar os suspeitos.

A ação teve apoio da Polícia Militar.

Foto(s): Jonas Frozza

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.