23.09.2022 às 17:38h - Geral

Obras de melhoria no acesso à UPA24h devem ser concluídas nesta terça-feira

Luiz Lerner

Por: Luiz Lerner São Miguel do Oeste - SC

Obras de melhoria no acesso à UPA24h devem ser concluídas nesta terça-feira
Foto: Luiz Lerner / Portal Peperi

Foi iniciada nos últimas dias a obra de concretagem da entrada de emergências da Unidade de Pronto Atendimento, UPA24h, em São Miguel do Oeste. A execução dos trabalhos deve ser concluída até a próxima terça-feira, dia 27.

Segundo a Diretora da UPA24h, Claudia Maldaner, a rota de entrada do local, no lado direito da via, está sendo concretada e precisa de certo tempo para que o material fique em condições adequadas à passagem dos veículos e ambulâncias, portanto, por hora o local de saída dos automóveis está sendo utilizado como entrada também. Ela disse que agora é extremamente importante os condutores redobrarem sua atenção.

Além disso, a diretora comentou que até o fim do ano deverá ser realizada a troca das luminárias do pátio interno, já que atualmente as mesmas se encontram em condições precárias. O objetivo é substituí-las por lâmpadas LED, assim como em muitas vias públicas da cidade.

Claudia justificou as obras na infraestrutura destacando o intenso tráfego de automóveis no local, principalmente em virtude da estrada fazer a conexão com o município de Bandeirante e também por conta da universidade presente ao lado. Ela lembrou que o objetivo é melhorar as condições de acessibilidade dos pacientes à Unidade de Pronto Atendimento.

Foto(s): Luiz Lerner / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.