cresol mobile
Polícia

23.08.2020 às 10:01h - atualizado em 23.08.2020 às 19:18h - Polícia

Polícia Militar apreende 30 quilos de maconha e prende três pessoas

Rafael Rintzel

Por: Rafael Rintzel Campo Erê - SC

Polícia Militar apreende 30 quilos de maconha e prende três pessoas

Continua depois da publicidade

No início da madrugada de domingo, 23, a equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento na rodovia BR-280, quando viu um Peugeot 307 com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao serem abordados com sirene e giroflex, não pararam. Os policiais fizeram acompanhamento tático por aproximadamente 20 km, até o interior de Renascença. No momento da abordagem o motorista do carro tentou atear fogo no veículo e fugir, porém não conseguiu.

Os policiais não encontraram nada com os ocupantes, mas em revista no carro foram localizadas duas mochilas com aproximadamente 30 kg de maconha.

O motorista, de 30 anos, tinha passagens por Tráfico de Drogas, Tentativa de Homicídio, Furto e Roubo. A mulher, de 27, tinha passagem por Tráfico de Drogas.

Os policiais repassaram a situação ao 3° Batalhão de Polícia Militar de Pato Branco, informando que um Gol preto seria batedor e estaria indo em direção a Pato Branco/PR. Os policiais abordaram o carro que estava sendo dirigido por um homem de 33 anos, que confessou que estava de batedor. Ele tinha passagens por Tráfico de Drogas, Homicídio, Lesão Corporal, dentre outros, no Rio Grande do Sul.

Os envolvidos contaram que pegaram as drogas em Cascavel/PR e iam receber 15 mil reais para levar até São Paulo/SP.

Eles foram presos e os carros e drogas apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Francisco Beltrão.

Fonte: Polícia Militar

Foto(s): Polícia Militar

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.